Navegando por Assunto Psicologia infantil
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
3-Jun-2005 | Adesão ao tratamento por cuidadores de crianças com hipotireoidismo congênito | OLIVEIRA, Fabiana Pereira Sabino de | Dissertação |
2010 | Aprendizagem de relações ordinais por meio de treino de uma única sequência de estímulos | ASSIS, Grauben José Alves de; CORRÊA, Diogo Rodrigues; SOUZA, Carlos Barbosa Alves de; PRADO, Paulo Sérgio Teixeira | Artigo de Periódico |
3-Mar-2009 | A construção de significados nas brincadeiras de faz-de-conta por crianças de uma turma de educação infantil ribeirinha da Amazônia | TEIXEIRA, Sônia Regina dos Santos | Tese |
19-Mar-2014 | Conta que eu conto: percepções de crianças sobre suas experiências de acolhimento | CRUZ, Dalízia Amaral | Dissertação |
Mar-2008 | Discriminação simples com mudanças sucessivas na função dos estímulos em bebês | SILVA, Flávia Teresa Neves | Dissertação |
Dez-2009 | Discriminação simples com mudanças sucessivas na função dos estímulos: aprendizagem em bebês | SILVA, Flávia Teresa Neves; SOUZA, Carlos Barbosa Alves de | Artigo de Periódico |
9-Set-2009 | Efeitos da exposição continuada a regras descritivas sobre o comportamento escolar de crianças | CRAVEIRO, Cíntia Caroline Prado | Dissertação |
Dez-2013 | Efeitos de perguntas e de respostas às perguntas sobre o seguir regras apresentadas em uma história infantil | PARACAMPO, Carla Cristina Paiva; ALBUQUERQUE, Luiz Carlos de; MESCOUTO, Wandria de Andrade; FARIAS, Andréa Fonseca | Artigo de Periódico |
3-Abr-2002 | Efeitos de uma história de variação comportamental sobre a sensibilidade do comportamento de crianças a mudanças nas contingências | SANTOS, José Guilherme Wady | Dissertação |
14-Mar-2014 | Integração dos repertórios de ouvinte e falante (naming) em crianças autistas: efeitos do ensino com objetos e figuras | SANTOS, Edson Luiz Nascimento dos | Dissertação |
30-Jun-2020 | O primeiro ano escolar como transição ecológica no desenvolvimento neuropsicomotor de crianças: qualidade do ambiente, envolvimento parental e de professores | ALVÃO, Maureanna Cardoso | Tese |
30-Jul-2017 | Rotina de crianças e adolescentes em instituições de acolhimento: uma abordagem bioecológica | HEUMANN, Sabine | Dissertação |
26-Ago-2013 | Transição ecológica: crianças no início da vida escolar e as mudanças de ambiente, atividades, relações e papeis | ALVÃO, Maureanna Cardoso | Dissertação |