Navegando por Assunto Science education
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
Jun-2017 | Alfabetização científica em ambiente de modelagem matemática | SOUZA, Ednilson Sergio Ramalho de; ESPÍRITO SANTO, Adilson Oliveira do | Artigo de Periódico |
15-Jun-2015 | A ambiência sentida, vivida e praticada na educação ambiental: um olhar a partir da docência dos professores dos anos iniciais em Curuçá/PA | MELO, Veruschka Silva Santos | Dissertação |
4-Ago-2021 | Clube de ciências da Universidade Federal do Pará: ensino de ciências e divulgação científica: um estudo iconográfico antropológico narrativo | BANDEIRA NETTO, Felipe | Dissertação |
Dez-2018 | Currículos e saberes: os discursos que fabricam professores de biologia | BASTOS, Sandra Nazaré Dias; CHAVES, Sílvia Nogueira | Artigo de Periódico |
9-Mai-2017 | Ensino de ciências e práticas teatrais: formação de professores para os anos escolares iniciais | FREITAS, Nívia Magalhães da Silva | Tese |
14-Dez-2018 | Experiências formativas em contexto com professores que ensinam ciências nos anos iniciais do ensino fundamental | ROCHA, Paula Giselle da Costa | Dissertação |
25-Nov-2022 | Histórias para entender ciências na Amazônia: educação CTS a partir de temáticas regionais decoloniais no ensino fundamental | RODRIGUES, Iris Caroline dos Santos | Dissertação |
27-Jun-2023 | Narrativa, testemunho e memória do CCIUFPA: uma formação para identidade e profissionalidade docente | MAGNO, Cleide Maria Velasco | Tese |
Ago-2020 | Reflexões e contribuições do estágio supervisionado no curso de licenciatura em química da UFPA | JESUS, Hebert Heitor Silva de; TOLOSA, Francisco Everdosa; FERNANDES, Adriano Caldeira | Artigo de Periódico |
16-Dez-2019 | O uso de situações-problema no ensino de ciências: perspectivas diferenciadas sob orientação CTS | SANTANA, Elisangela Barreto | Tese |