Formação de professores de dança: um estudo da etnocenologia a partir das narrativas dos egressos da Licenciatura em Dança do PARFOR/ETDUFPA
Tipo
Data
19-12-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
PEREIRA, Ricardo Augusto Gomes. Formação de professores de dança: um estudo da etnocenologia a partir das narrativas dos egressos da Licenciatura em Dança do PARFOR/ETDUFPA. Orientador: Carlos Jorge Paixão. 2018. 219 f. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/11567. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO
Linha de pesquisa
EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

