A formação continuada dos professores dos anos iniciais da escola bosque: limites e possibilidades
Carregando...
Tipo
Data
29-05-2019Afiliação
SEDUC/PA - Secretaria de Estado de Educação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
REIS, Larina Gabriela Lima dos. A formação continuada dos professores dos anos iniciais da escola bosque: limites e possibilidades. Orientadora: Arlete Maria Monte de Camargo. 2019. 266 f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12082 . Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

