A expansão dos cursos na modalidade à distância e a formação inicial de professores em matemática na UFPA: democratização com qualidade social?
Tipo
Data
29-08-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SILVA, Eliomar Nascimento da. A expansão dos cursos na modalidade à distância e a formação inicial de professores em matemática na UFPA: democratização com qualidade social?. Orientadora: Maria Edilene da Silva Ribeiro. 2020. 180 f. Dissertação ( Mestrado em Educação) – Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/12247. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
Linha de pesquisa
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO SUPERIOR
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

