Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12649
Tipo: Artigo de Periódico
Data do documento: Jan-2005
Autor(es): ROCHA, Ronai Pires da
Título: Sobre o espaço da filosofia no currículo escolar
Citar como: ROCHA, Ronai Pires da. Sobre o espaço da filosofia no currículo escolar. Margens, online, v. 2, n. 3, p. 65-82, jan. 2005. DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v2i3.3000. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12649. Acesso em:.
Resumo: O presente artigo apresenta alguns aspectos da questão da aula de filosofia no Ensino Médio, destacando a necessidade de uma melhor caractização dos objetivos da Filosofia no contexto do currículo escolar, face as dificuldades enfrentadas no ensino da mesma.
Palavras-chave: Espaço
Filosofia
Escolar
Título do Periódico: Margens
ISSN: 1982-5374
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição: UFPA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Fonte URI: https://www.periodicos.ufpa.br/index.php/revistamargens/article/view/3000
Identificador DOI: 10.18542/rmi.v2i3.3000
Aparece nas coleções:Artigos - Margens/UFPA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_EspacoFilosofiaCurriculo.pdf2,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons