Tecnologia assistiva para auxiliar o ensino de genética clássica a deficientes visuais: um estudo de caso na região amazônica
Tipo
Data
10-07-2020Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
OLIVEIRA, Mônica Silva de. Tecnologia assistiva para auxiliar o ensino de genética clássica a deficientes visuais: um estudo de caso na região amazônica. Orientador: Adonney Allan de Oliveira Veras; Coorientador: Bruno Merlin. 2020. 118 f. Dissertação (Mestrado em Computação Aplicada) - Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia, Universidade Federal do Pará, Tucuruí, 2020. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12785. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Tecnologia assistivaAplicativos móveisGenética - Estudo e ensinoEstudantes com deficiência visualTucuruí - PA
Área de concentração
COMPUTAÇÃO APLICADA
Linha de pesquisa
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
CNPq
CNPQ::ENGENHARIAS
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia - NDAE/Tucuruí
Programa
Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada

