Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13709
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOSTA, Everaldo Marcelo Souza da-
dc.creatorCABRAL, Eugênia Rosa-
dc.creatorRAVENA, Nírvia-
dc.date.accessioned2021-11-08T14:48:35Z-
dc.date.available2021-11-08T14:48:35Z-
dc.date.issued2015-11-
dc.identifier.citationCOSTA, Everaldo Marcelo Souza Costa; CABRAL, Eugênia Rosa; RAVENA, Nirvia. As abordagens do comportamento de consumo cross-cultural e a visão diversificada do capitalismo: divergentes?. In: COLÓQUIO ORGANIZAÇÕES, DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE, 6., 2015, Belém. Anais eletrônicos [...]. Belém: UNAMA, 2015. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13709. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.issn2526-9518pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13709-
dc.description.provenanceSubmitted by Edisangela Bastos (edisangela@ufpa.br) on 2021-11-08T14:48:26Z No. of bitstreams: 2 366-1460-1-PB (1).pdf: 344444 bytes, checksum: 58a4907e6d6d41a6c8d2733d57f8e9ab (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Edisangela Bastos (edisangela@ufpa.br) on 2021-11-08T14:48:35Z (GMT) No. of bitstreams: 2 366-1460-1-PB (1).pdf: 344444 bytes, checksum: 58a4907e6d6d41a6c8d2733d57f8e9ab (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-08T14:48:35Z (GMT). No. of bitstreams: 2 366-1460-1-PB (1).pdf: 344444 bytes, checksum: 58a4907e6d6d41a6c8d2733d57f8e9ab (MD5) license_rdf: 811 bytes, checksum: e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 (MD5) Previous issue date: 2015-11en
dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.description.sponsorshipFIDESA - Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazôniapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade da Amazôniapt_BR
dc.relation.ispartofColóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidadept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.source.urihttp://revistas.unama.br/index.php/coloquio/article/view/366pt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectComportamento de consumopt_BR
dc.subjectVariedade de capitalismopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAs abordagens do comportamento de consumo cross-cultural e a visão diversificada do capitalismo: divergentes?pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNAMApt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2098914218110446pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2195250873603926pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0486445417640290pt_BR
dc.citation.issue6pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem por objetivo a verificação de evidencias de concordância e/ou discordância nas literaturas de marketing (comportamento de consumo Cross-Cultural) e as literaturas que abordam as variedades de capitalismo existentes no globo. Tendo como metodologia uma ampla revisão bibliográfica sobre esses temas. Por fim, acredita-se que existem fortes evidencias da existência de semelhanças, quanto aos interesses dos países no desenvolvimento econômico e nos padrões de consumo populacional, como a promoção de um modo de vida materialista. Mas que também, existem diferenças profundas entre os nichos de consumo, no que tange as relações culturais internacionais e, principalmente, as relações culturais transnacionais.pt_BR
dc.description.affiliationRAVENA, N. Universidade Federal do Parápt_BR
dc.creator.ORCIDhttps://orcid.org/0000-0002-7601-1465pt_BR
dc.subject.themeDesafios e Perspectivas no campo da gestãopt_BR
dc.subject.thematicaxisGestão de Organizações Sustentáveispt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos Apresentados em Eventos - NAEA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo_AbordagensComportamentoConsumo.pdf336,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons