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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSIMÃO, Cássio dos Santos-
dc.creatorMATTOS, Carlos André Corrêa de-
dc.date.accessioned2021-11-10T14:19:33Z-
dc.date.available2021-11-10T14:19:33Z-
dc.date.issued2017-08-
dc.identifier.citationSIMÃO, Cássio dos Santos; MATTOS, Carlos André Corrêa de. Os determinantes de satisfação na perspectiva do estudante de um curso de administração em uma IFES no estado do Pará. In: COLÓQUIO ORGANIZAÇÕES, DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE, 8., 2017, Belém. Anais eletrônicos [...]. Belém: UNAMA, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13730. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.issn2526-9518pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13730-
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dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.description.sponsorshipFIDESA - Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazôniapt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade da Amazôniapt_BR
dc.relation.ispartofColóquio Organizações, Desenvolvimento e Sustentabilidadept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.source.urihttp://revistas.unama.br/index.php/coloquio/article/view/730pt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do estudantept_BR
dc.subjectServiços educacionais públicospt_BR
dc.subjectResíduos padronizadospt_BR
dc.titleOs determinantes de satisfação na perspectiva do estudante de um curso de administração em uma IFES no estado do Parápt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNAMApt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8493359261497589pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3337808570398709pt_BR
dc.citation.issue8pt_BR
dc.description.resumoNas últimas décadas o setor de serviços tem contribuído para a economia global e está sendo usado como fator competitivo entre as organizações, tradicionalmente do setor de indústria e comércio e no setor público, e com isso surge a necessidade de medir o desempenho desses serviços analisando a qualidade percebida do serviço e satisfação do cliente. Este trabalho tem por objetivo identificar os principais determinantes que influenciam na satisfação dos alunos do curso de administração de uma universidade pública no estado do Pará. O estudo é classificado como exploratório, descritivo, explicativo e ex pos fato, adotou a abordagem quantitativa utilizando técnicas de resíduos estatísticos padronizados, para interpretar o trabalho de campo. A amostra foi composta por 40 entrevistados com abordagem não probabilística por acessibilidade. A análise dos resíduos mostra que a satisfação dos discentes é influenciada diretamente pela qualidade percebida e pela confirmação das expectativas tendo em vista que a satisfação do aluno com o curso de administração pode fundamentar estratégias de melhoria da qualidade do curso, o aumento da satisfação do estudante e embasar estratégias de diferenciação dos serviços educacionais ofertado pelo curso.pt_BR
dc.description.affiliationMATTOS, C. A. C. Universidade Federal do Parápt_BR
dc.creator.ORCIDhttp://orcid.org/0000-0002-3027-7479pt_BR
dc.subject.themeGestão Organizacional e Desenvolvimento: do Global ao Localpt_BR
dc.subject.thematicaxisPráticas de Gestão Organizacional na Amazônia: Oportunidades e Desafiospt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos Apresentados em Eventos - FAAD/ICSA

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