Argumentação no ensino e aprendizagem de matemática básica: uma metapesquisa
Tipo
Data
26-09-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
MELLO, Addelia Elizabeth Neyrão de. Argumentação no ensino e aprendizagem de matemática básica: uma metapesquisa. Orientador: Prof. Dr. José Messildo Viana Nunes. 2019. 71 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13983. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
DIDÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

