Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuária
Carregando...
Arquivo(s)
Tipo
Data
2020-10-14
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
CUNHA, Larissa Carreira da. Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuária. Orientadora: Edna Maria Ramos de Castro. 2020. 330 f. Tese (Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13991. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
CUNHA, Larissa Carreira da. Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuária. Orientadora: Edna Maria Ramos de Castro. 2020. 330 f. Tese (Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13991. Acesso em:.