Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuária
Arquivo(s)
Tipo
Data
14-10-2020Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
CUNHA, Larissa Carreira da. Agro é POP ou a Globo é agro?: relações de poder e dominação através da construção das narrativas de riqueza e dos padrões de consumo pela comunicação midiatizada do campo da agropecuária. Orientadora: Edna Maria Ramos de Castro. 2020. 330 f. Tese (Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13991. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL
Linha de pesquisa
SOCIEDADE, URBANIZAÇÃO E ESTUDOS POPULACIONAIS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA::ECONOMIA AGRARIA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
Programa
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

