Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeira
Carregando...
Tipo
Data
2022-01-01
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
SILVA, Fernanda Souza e. Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeira. Orientadora: Myriam Crestian Chaves da Cunha. 2022. 257 f. Tese (Doutorado em Letras) - Programa de Pós-Graduação em Letras, Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14785. Acesso em: .
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
SILVA, Fernanda Souza e. Avaliação formativa como estratégia de desenvolvimento profissional de professores de português língua estrangeira. Orientadora: Myriam Crestian Chaves da Cunha. 2022. 257 f. Tese (Doutorado em Letras) - Programa de Pós-Graduação em Letras, Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/14785. Acesso em: .