Processos de mediação docente e o desenvolvimento cognitivo dos estudantes em um clube de ciências: pontos de conexão entre a abordagem teórica de Reuven Feuerstein e o ensino de ciências por investigação
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16-03-2022Título da Revista
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Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
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ALMEIDA, Willa Nayana Corrêa. Processos de mediação docente e o desenvolvimento cognitivo dos estudantes em um clube de ciências: pontos de conexão entre a abordagem teórica de Reuven Feuerstein e o ensino de ciências por investigação. Orientador: Prof. Dr. João Manoel da Silva Malheiro. 2022. 236 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15599. Acesso em:.
DOI
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Área de concentração
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Linha de pesquisa
CONHECIMENTO CIENTÍFICO E ESPAÇOS DE DIVERSIDADE DA EDUCAÇÃO DAS CIÊNCIAS
CNPq
CNPQ::OUTROS::CIENCIAS, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
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Fonte
1 CD-ROM

