Formação inicial de professores(as) indígenas em diálogos integradores de aprendizagem na objetivação cultural
Tipo
Data
09-03-2023Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
NERY, Cristiane do Socorro dos Santos. Formação inicial de professores(as) indígenas em diálogos integradores de aprendizagem na objetivação cultural. Orientador: Iran Abreu Mendes. 2023. 170 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2023. Disponível em: Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15638. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Formação inicial de professores indígenasAprendizagem docenteEnsino de matemáticaTrabalho conjuntoInitial training of indigenous teachersTeacher learningMathematics teachingJoint laborFormation initiale des enseignants autochtonesApprentissage de l’enseignementEnseignement des mathématiquesTravail conjointFormación inicial de docentes indígenasAprendizaje del docenteNseñanza de las matemáticasTrabajo conjunto
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
DOCÊNCIA E DIVERSIDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

