Formação inicial de professores(as) indígenas em diálogos integradores de aprendizagem na objetivação cultural
Tipo
Data
09-03-2023Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
NERY, Cristiane do Socorro dos Santos. Formação inicial de professores(as) indígenas em diálogos integradores de aprendizagem na objetivação cultural. Orientador: Iran Abreu Mendes. 2023. 170 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2023. Disponível em: Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/15638. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Formação inicial de professores indígenas
Aprendizagem docente
Ensino de matemática
Trabalho conjunto
Initial training of indigenous teachers
Teacher learning
Mathematics teaching
Joint labor
Formation initiale des enseignants autochtones
Apprentissage de l’enseignement
Enseignement des mathématiques
Travail conjoint
Formación inicial de docentes indígenas
Aprendizaje del docente
Nseñanza de las matemáticas
Trabajo conjunto
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
DOCÊNCIA E DIVERSIDADE
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO, CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

