Entretenimento, consumo e sociabilidade no K-Pop: construções e experiências sociais no fandom Army em Belém do Pará.
Tipo
Data
25-04-2022Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
PEREIRA, Raíssa Abraçado. Entretenimento, consumo e sociabilidades no K-Pop: construções e experiências sociais no fandom Army em Belém do Pará. Orientadora: Manuela do Corral Vieira. 2022. 144 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação, Cultura e Amazônia) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16223. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
COMUNICAÇÃO
Linha de pesquisa
PROCESSOS COMUNICACIONAIS E MIDIATIZAÇÃO NA AMAZÔNIA
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia

