L'Arrivée: jogo sério para potencializar o ensino do francês
Tipo
Data
01-09-2023Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CAVALCANTE, Lorena Lais Mendes. L'Arrivée: jogo sério para potencializar o ensino do francês. Orientador: Márcio Lima do Nascimento. 2023. 99 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16280. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Linha de pesquisa
INOVAÇÕES METODOLÓGICAS NO ENSINO SUPERIOR (INOVAMES)
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão
Programa
Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior

