L'Arrivée: jogo sério para potencializar o ensino do francês
Carregando...
Tipo
Data
2023-09-01
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CAVALCANTE, Lorena Lais Mendes. L'Arrivée: jogo sério para potencializar o ensino do francês. Orientador: Márcio Lima do Nascimento. 2023. 99 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16280. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
CAVALCANTE, Lorena Lais Mendes. L'Arrivée: jogo sério para potencializar o ensino do francês. Orientador: Márcio Lima do Nascimento. 2023. 99 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16280. Acesso em:.