Relações interdiscursivas entre as prescrições dos parâmetros nacionais e a atividade de trabalho do professor de Língua portuguesa: práticas discursivas sobre o letramento escolar
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Data
31-08-2019Título da Revista
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Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
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Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
MORAES, Jonilson Pinheiro. Relações interdiscursivas entre as prescrições dos parâmetros curriculares nacionais e a atividade de trabalho do professor de Língua Portuguesa: práticas discursivas sobre o letramento escolar. Orientadora: Fátima Cristina da Costa Pessoa. 2019. 195 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Instituto de Letras e Comunicação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16307. Acesso em: .
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
ESTUDOS LINGUÍSTICOS
Linha de pesquisa
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS E CULTURAS: MODELOS E AÇÕES
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Letras
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Fonte
1 CD-ROM

