Interdisciplinaridade e ensino de ciências na formação inicial de professores: integração de saberes no processo de ensino e aprendizagem
Carregando...
Tipo
Data
2022-03-18
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
Moraes, Isadora Magno. Interdisciplinaridade e ensino de ciências na formação inicial de professores: integração de saberes no processo de ensino e aprendizagem. Orientadora: Profa. Dra. Isabel Cristina F. dos Santos Rodrigues. 2022. 59 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16460. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
Moraes, Isadora Magno. Interdisciplinaridade e ensino de ciências na formação inicial de professores: integração de saberes no processo de ensino e aprendizagem. Orientadora: Profa. Dra. Isabel Cristina F. dos Santos Rodrigues. 2022. 59 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16460. Acesso em:.