Ensino por múltiplos exemplares e a emergência de nomeação bidirecional e incidental em crianças autistas
Tipo
Data
13-09-2024Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CARDUNER, Bernardo Serruya, Ensino por múltiplos exemplares e a emergência de nomeação
bidirecional e incidental em crianças autistas. Orientador:. Carlos Barbosa Alves de Souza. 2024. 37 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/16896. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://drive.google.com/file/d/1Dx_OF0jV20X-udNeiqTzCrExwsidE9hY/view

