Uso metodologia lean seis sigma para diagnóstico da qualidade dos serviços prestados em uma empresa do setor de telecomunicações
Tipo
Data
08-02-2025Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ARAÚJO, Mateus Araújo. Uso da metodologia lean seis sigma para diagnóstico da qualidade dos serviços prestados em uma empresa do setor de telecomunicações. 2025. 60 f. Dissertação ( Mestrado em Administração) - Programa de Pós-Graduação em Administração, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2025. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17045. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
GESTÃO ORGANIZACIONAL
Linha de pesquisa
ESTRATÉGIA E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO:
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas
Programa
Programa de Pós-Graduação em Administração

