Uso metodologia lean seis sigma para diagnóstico da qualidade dos serviços prestados em uma empresa do setor de telecomunicações
Tipo
Data
08-02-2025Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ARAÚJO, Mateus Araújo. Uso da metodologia lean seis sigma para diagnóstico da qualidade dos serviços prestados em uma empresa do setor de telecomunicações. 2025. 60 f. Dissertação ( Mestrado em Administração) - Programa de Pós-Graduação em Administração, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2025. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17045. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: biblio-icsa@ufpa.br

