De prático à profissional da matemática: que saberes se constituem em um processo de formação inicial de professores em serviço?
Carregando...
Tipo
Data
2005-05-02
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
LEDOUX, Maria Lídia Paula. De prático à profissional da matemática: que saberes se constituem em um processo de formação inicial de professores em serviço?. Orientador: Renato Borges Guerra. 2005. 38 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2005. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1755. Acesso:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
LEDOUX, Maria Lídia Paula. De prático à profissional da matemática: que saberes se constituem em um processo de formação inicial de professores em serviço?. Orientador: Renato Borges Guerra. 2005. 38 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2005. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1755. Acesso:.