De prático à profissional da matemática: que saberes se constituem em um processo de formação inicial de professores em serviço?
Tipo
Data
02-05-2005Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
LEDOUX, Maria Lídia Paula. De prático à profissional da matemática: que saberes se constituem em um processo de formação inicial de professores em serviço?. Orientador: Renato Borges Guerra. 2005. 38 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2005. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1755. Acesso:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

