Aprender ao olhar para si: diário para fomentar a Aprendizagem Socioemocional entre graduandos(as) de Medicina
Tipo
Data
17-03-2025Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
FAPESPA - Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas
Contido em
Citar como
LINHARES, Lı́via Costa Dorice. Aprender ao olhar para si: diário para fomentar a Aprendizagem Socioemocional entre graduandos(as) de Medicina. Orientadora: Fernanda Chocron Miranda. 2025. 211 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino) - Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão, Universidade Federal do Pará, Belém, 2025. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17687. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
EnsinoCompetências socioemocionaisAprendizagem socioemocionalDiárioMedicinaTeachingSocio and emocional competencesSocio and emotional learningDiaryMedicine
Área de concentração
METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Linha de pesquisa
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM PROCESSOS E PRODUTOS EDUCACIONAIS (CIPPE)
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão
Programa
Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior

