Ensino de Mandos para Autistas: Revisão Sistemática e Análise da Relação com Nomeação Bidirecional e Incidental após Ensino Intensivo de Tato
Arquivo(s)
Tipo
Data
30-06-2025Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
MARTINS, Jade Cristine Trindade. Ensino de Mandos para Autistas: Revisão Sistemática e Análise da Relação com Nomeação Bidirecional e Incidental após Ensino Intensivo de Tato. Carlos Barbosa Alves de Souza: . 2025. 182 f. Tese (Doutorado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2025. Disponível em: https://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/17702 Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
ECOETOLOGIA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
Linha de pesquisa
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO: DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA COMPORTAMENTAL, ANÁLISE EXPERIMENTAL DO COMPORTAMENTO: BASES EXPERIMENTAIS E HISTÓRICO-CONCEITUAIS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento

