A inclusão de crianças com necessidades educacionais especiais na educação infantil: uma análise do currículo moldado pelas práticas pedagógicas de professoras da rede municipal de ensino de Belém
Tipo
Data
26-09-2006Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
AMARAL, Míriam Matos. A Inclusão de crianças com necessidades educacionais especiais na educação infantil: uma análise do currículo moldado pelas práticas pedagógicas de professoras da rede municipal de ensino de Belém. Orientador: Genylton Odilon Rêgo da Rocha. 2006. 140 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Federal do Pará, Centro de Educação, Belém, 2006. Disponível em: http://www.repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/1871. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::CURRICULO, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO PRE-ESCOLAR
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação

