O estágio supervisionado: uma influência na constituição dos saberes e do professor de matemática na formação inicial
Tipo
Data
19-02-2010Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
MEDEIROS, Claudete Marques de. O estágio supervisionado: uma influência na constituição dos saberes e do professor de matemática na formação inicial. Orientador: Tadeu Oliver Gonçalves. 2010. 103 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2010. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2662. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
MEDEIROS, Claudete Marques de. O estágio supervisionado: uma influência na constituição dos saberes e do professor de matemática na formação inicial. Orientador: Tadeu Oliver Gonçalves. 2010. 103 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2010. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2662. Acesso em:.

