A comunicação em Matemática na sala de aula: obstáculos de natureza metodológica na educação de alunos surdos
Tipo
Data
01-04-2011Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
NEVES, Maria Janete Bastos das. A comunicação em Matemática na sala de aula: obstáculos de natureza metodológica na educação de alunos surdos. 2011. 131 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2011. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
SEDUC/PA - Secretaria de Estado de Educação
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
SurdezEducaçãoComunicação manualLíngua Brasileira de SinaisPrática de ensinoEstudo e ensinoMatemática
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
NEVES, Maria Janete Bastos das. A comunicação em Matemática na sala de aula: obstáculos de natureza metodológica na educação de alunos surdos. 2011. 131 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2011. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.