As práticas de ensino-aprendizagem de leitura no ensino fundamental II: do texto ao hipertexto
Carregando...
Tipo
Data
01-07-2010Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
QUEIROZ, Nelma do Socorro Santana. As práticas de ensino-aprendizagem de leitura no ensino fundamental II: do texto ao hipertexto. 2010. 132 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Belém, 2010. Programa de Pós-Graduação em Letras.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Letras e Comunicação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Letras

