A matemática, o quadro de escrever e os formadores de professores de matemática: interpretando relações
Carregando...
Tipo
Data
2006-04-18
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
SANCHES, Ana Claudia de Melo. A matemática, o quadro de escrever e os formadores de professores de matemática: interpretando relações. 2006. 101 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2006. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
SANCHES, Ana Claudia de Melo. A matemática, o quadro de escrever e os formadores de professores de matemática: interpretando relações. 2006. 101 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2006. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.