Ensino de ciências em Cabinda/Angola: condições da prática docente, idéias de professores e desafios
Tipo
Data
01-02-2007Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
BUZA, Juliana Lando Canga. Ensino de ciências em Cabinda/Angola: condições da prática docente, idéias de professores e desafios. 2007. 136 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2007. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas

