Percepções de professores sobre repercussões de suas experiências com modelagem matemática
Carregando...
Tipo
Data
2012-09-21
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CHAVES, Maria Isaura de Alburquerque. Percepções de professores sobre repercussões de suas experiências com modelagem matemática. 2012. 122 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
CHAVES, Maria Isaura de Alburquerque. Percepções de professores sobre repercussões de suas experiências com modelagem matemática. 2012. 122 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas.