A escola inclusiva enquanto contexto de desenvolvimento: um estudo dos fatores de risco e proteção
Tipo
Data
17-02-2012Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
FACIOLA, Rosana Assef. A escola inclusiva enquanto contexto de desenvolvimento: um estudo dos fatores de risco e proteção. 2012. 192 f. Tese (Doutorado) - Universidade Federal do Pará, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Belém, 2012. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento

