Ensino de discriminações de sílabas e a emergência da leitura recombinativa em crianças pré-escolares
Carregando...
Tipo
Data
2007-11-21
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
BARROS, Samuel do Nascimento. Ensino de discriminações de sílabas e a emergência da leitura recombinativa em crianças pré-escolares. 2007. 72 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 2007. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
BARROS, Samuel do Nascimento. Ensino de discriminações de sílabas e a emergência da leitura recombinativa em crianças pré-escolares. 2007. 72 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Belém, 2007. Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento.