Publicidade e sustentabilidade: um diálogo possível?! Uma visão crítica do pensamento de publicitários pan-amazônidas
Tipo
Data
19-02-2014Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
SILVA, Márcio David Macedo da. Publicidade e sustentabilidade: um diálogo possível?! uma visão crítica do pensamento de publicitários pan-amazônidas. 2014. 318 f. Tese (Doutorado) – Universidade Federal do Pará, Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, Belém, 2014. Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::OUTROS::CIENCIAS, CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS, CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::ANTROPOLOGIA::ANTROPOLOGIA RURAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Altos Estudos Amazônicos
Programa
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido

