Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2013Saberes de professores formadores e a prática de formação para a docência em matemática nos anos iniciais de escolaridadeMANFREDO, Elizabeth Cardoso GerhardtTese
1-Dez-2005Modelagem matemática no ensino-aprendizagem: ação e resultadosMACHADO JÚNIOR, Arthur GonçalvesDissertação
20-Abr-2006Resolução de problemas nos anos iniciais de escolaridade: por que é tão difícil?ALVES, Gleiciane de SousaDissertação
28-Fev-2008Alguns aspectos problemáticos relacionados ao ensino-aprendizagem da álgebra linearCOIMBRA, Jarbas LimaDissertação
7-Mar-2007Atividades investigativas, como estratégia para o ensino-aprendizagem em ciências: propostas e aprendizagensSOUZA, Simony Suely Paes deDissertação
16-Nov-2009A prática de ensino de física no ensino médio e o conceito de proporcionalidade: conexão fundamental na construção e (re)construção de conhecimentosSILVA, Luís Carlos daDissertação
18-Jan-2008Educação matemática: uma investigação sobre teoria e prática no ensino regular e médio profissionalizante do CEFET- ParáSILVA FILHO, Joaquim Clemente daDissertação
13-Ago-2008Visões e virtudes pedagógicas do ensino experimental da química: o que dizem professores de química que utilizam a experimentação em suas práticas pedagógicas?MOURA, Geziel Nascimento deDissertação
20-Dez-2005Formação de professores e informática. Da falta de teoria à necessidade da prática: o caso de uma escola agrotécnicaPERRIER, Gerlane Romão FonsecaDissertação
30-Set-2005Formação de professores: a aprendizagem baseada em problemas e sua contribuição para o desempenho do professor na sala de aulaROSÁRIO, Daísa Gomes doDissertação