Integrando tecnologias para leitura em crianças com paralisia cerebral na educação inclusiva
Tipo
Data
28-05-2010Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
OLIVEIRA, Ana Irene Alves de. Integrando tecnologias para leitura em crianças com paralisia cerebral na educação inclusiva. Orientador: Grauben José Alves de Assis. Coorientadora: Marilice Fernandes Garotti. 2010. 140 f. Tese (Doutorado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2010. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10464. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Paralisia cerebral
Educação inclusiva
Tecnologia assistiva
Tecnologia de ensino
Equivalência de estímulos
Crianças com distúrbio de aprendizagem
Estudo auxiliado por computador
Crianças com paralisia cerebral
Estimulação sensorial
Cerebral palsy
Inclusive education
Assistive technology
Teaching technology
Stimuli equivalence
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA, CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

