O facebook como ferramenta pedagógica no ensino de História
Tipo
Data
30-01-2019Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
PANTOJA, Bruno Amorim. O facebook como ferramenta pedagógica no ensino de História. Orientador: Carlos Augusto de Castro Bastos. 2019. 115 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de História) - Campus Universitário de Ananindeua, Universidade Federal do Pará, Ananindeua, 2019. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10672. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Área de concentração
ENSINO DE HISTÓRIA
Linha de pesquisa
LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA::HISTORIA MODERNA E CONTEMPORANEA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Campus Universitário de Ananindeua
Programa
Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Ensino de História
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

