Procedimento de ensino e teste de leitura recombinativa para crianças com paralisia cerebral
Tipo
Data
10-10-2012Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
PAIXÃO, Glenda Miranda da. Procedimento de ensino e teste de leitura recombinativa para crianças com paralisia cerebral. 2012. 69 f. Orientador: Grauben José Alves de Assis. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2012. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10815. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
Linha de pesquisa
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO: DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA COMPORTAMENTAL
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento
Programa
Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

