Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplares
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Data
2019-04-05
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Editora(s)
Universidade Federal do Pará
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Acesso Aberto

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LOBATO, Juliana Lima. Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplares. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2019. 53 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: . Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
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Palavras-chave
Psicologia: pesquisa experimental
Análise do comportamento
Autismo em crianças
Estímulos - SPOP
MEI - Instrução com Múltiplos Exemplares
Pareamento: procedimento de observação - Autismo
Nomeação bidirecional
SPOP - Procedimento de Observação de Pareamento de Estímulos
TEA - Transtorno do Espectro Autista
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Fonte
1 CD-ROM
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LOBATO, Juliana Lima. Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplares. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2019. 53 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: . Acesso em:.