Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplares
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05-04-2019Afiliação
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LOBATO, Juliana Lima. Nomeação bidirecional em crianças com autismo: efeitos dos procedimentos de observação de pareamento de estímulos e instrução com múltiplos exemplares. Orientador: Carlos Barbosa Alves de Souza. 2019. 53 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: . Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Psicologia: pesquisa experimental
Análise do comportamento
Autismo em crianças
Estímulos - SPOP
MEI - Instrução com Múltiplos Exemplares
Pareamento: procedimento de observação - Autismo
Nomeação bidirecional
SPOP - Procedimento de Observação de Pareamento de Estímulos
TEA - Transtorno do Espectro Autista
Área de concentração
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
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Fonte
1 CD-ROM

