O primeiro ano escolar como transição ecológica no desenvolvimento neuropsicomotor de crianças: qualidade do ambiente, envolvimento parental e de professores
Nenhuma Miniatura disponível
Arquivo(s)
Tipo
Data
30-06-2020Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Agência de fomento
Contido em
Citar como
ALVÃO, Maureanna Cardoso. O primeiro ano escolar como transição ecológica no desenvolvimento neuropsicomotor de crianças: qualidade do ambiente, envolvimento parental e de professores. Orientadora: Lília Iêda Chaves Cavalcante. 2020. 210 f. Tese (Doutorado em Teoria e Pesquisa do comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12808. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Psicologia - análise do comportamento
Psicologia infantil
Bioecologia do desenvolvimento humano
Influência do ambiente
Família
Educação infantil
Estágio sensório-motor
Teste de triagem do desenvolvimento Denver II
Envolvimento parental
Envolvimento de professores
Nível socioeconômico
Qualidade do ambiente
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

