O Empoderamento virtual do consumidor como mecanismo de atuação cívica on-line indutor de novos padrões ao segmento empresarial
Tipo
Data
30-07-2020Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Contido em
Citar como
FREIRE, Gabriela Ohana Rocha. O Empoderamento virtual do consumidor como mecanismo de atuação cívica on-line indutor de novos padrões ao segmento empresarial. Orientador: Dennis Verbicaro Soares. 2020. 218 f. Dissertação (Mestrado em Direito) - Instituto de Ciências Jurídicas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13338 . Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
CONSUMO E CIDADANIA
Linha de pesquisa
CONSTITUCIONALISMO, DEMOCRACIA E DIREITOS HUMANOS
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências Jurídicas
Programa
Programa de Pós-Graduação em Direito

