Temas socioambientais na formação de professores de ciências naturais: a carta da terra como referência para reflexão e ação
Tipo
Data
20-04-2016Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
FERREIRA, Darlene Teixeira. Temas socioambientais na formação de professores de ciências naturais: a carta da terra como referência para reflexão e ação. Orientadora: Profa. Dra. Nadia Magalhães da Silva Freitas. 2016. 177 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13363. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Formação docente
Educação em ciências
Carta da Terra
Temas socioambientais
Estágio de regência
Teacher formation
Education in science
The earth charter
Environmental themes
Practice of regency
Formation des enseignants
Education sciences
Charte de la Terre
Questions socio-environnementales
Stage de regency
Área de concentração
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Linha de pesquisa
PRÁTICAS DOCENTES E DIVERSIDADE
CNPq
CIÊNCIA - ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

