Registros memorialísticos e empoderamento de professoras que ensinam ciências nos anos escolares iniciais: autoformação e autonomização docente
Tipo
Data
08-10-2018Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
PEREIRA, Elisa de Nazaré Gomes. Registros memorialísticos e empoderamento de professoras que ensinam ciências nos anos escolares iniciais: autoformação e autonomização docente. Orientadora: Profa. Dra. Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2018. 124 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas), Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2018. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13653. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Linha de pesquisa
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
CNPq
CIÊNCIAS HUMANAS- >> EDUCAÇÃO
CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA ->> MATEMÁTICA - ESTUDO E ENSINO
CNPQ::CIENCIAS BIOLOGICAS->> CIÊNCIAS - ESTUDO E ENSINO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

