Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades
Carregando...
Tipo
Data
2016-11-23
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
CAJANGO, Eunice Maria Figueira. Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades. Orientador: Prof. Dr. Elielson Ribeiro de Sales. 2016. 110 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13785. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Embodied cognition em educação matemática
Educação matemática e classe hospitalar
Ensino e aprendizagem de matemática
Educação matemática e inclusão
Embodied cognition in mathematical education
Mathematical education and hospital class
Teaching and learning in mathematics
Mathematical education and inclusion
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
CAJANGO, Eunice Maria Figueira. Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades. Orientador: Prof. Dr. Elielson Ribeiro de Sales. 2016. 110 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13785. Acesso em:.