Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades
Tipo
Data
23-11-2016Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CAJANGO, Eunice Maria Figueira. Educação matemática em uma classe hospitalar: relações, enredamentos e continuidades. Orientador: Prof. Dr. Elielson Ribeiro de Sales. 2016. 110 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática) - Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas. Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2016. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13785. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Embodied cognition em educação matemática
Educação matemática e classe hospitalar
Ensino e aprendizagem de matemática
Educação matemática e inclusão
Embodied cognition in mathematical education
Mathematical education and hospital class
Teaching and learning in mathematics
Mathematical education and inclusion
Área de concentração
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Linha de pesquisa
DOCÊNCIA E DIVERSIDADE
CNPq
CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA :: MATEMÁTICA >> ESTUDO E ENSINO, CIÊNCIAS HUMANAS :: EDUCAÇÃO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Educação Matemática e Científica
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM

