Ensino de discriminações de sílabas e emergência da leitura recombinativa em crianças com dificuldades em leitura
Tipo
Data
08-01-2021Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Contido em
Citar como
SAITO, Erick Kazuyoshi Noborikawa. Ensino de discriminações de sílabas e emergência da leitura recombinativa em crianças com dificuldades em leitura. Orientadora: Olivia Misae Kato. 2019. 43 f. Dissertação (Mestrado em Teoria e Pesquisa do Comportamento) - Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Universidade Federal do Pará, Belém, 2021. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13814. Acesso em:
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Discriminação de sílabasLeitura recombinativaCrianças com dificuldades em leituraEmergência de leituraSyllable discriminationRecombinant readingChildren with reading difficultiesReading emergence
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Fonte URI
https://ppgtpc.propesp.ufpa.br/index.php/br/teses-e-dissertacoes/dissertacoes/2371-2020

