A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática
Carregando...
Tipo
Data
2017-04-04
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Contido em
Citação
MESQUITA, Flávio Nazareno Araújo. A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática. Orientador: Prof. Dr. Renato Borges Guerra. 2017. 168 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13940. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Transposição didática interna
Percurso de estudo e investigação ou pesquisa
Equação do segundo grau
Fatoração do trinômio do segundo grau
Modelo epistemológico pessoal de referência
Internal didactic transposition
Course of study and investigation or research
Second degree equation
Factoring of the second degree trinomial
Personal epistemological model of reference
item.page.isbn
Fonte
1 CD-ROM
item.page.dc.location.country
Citação
MESQUITA, Flávio Nazareno Araújo. A prática de ensino como uma trajetória de formação docente do professor de matemática. Orientador: Prof. Dr. Renato Borges Guerra. 2017. 168 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2017. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br:8080/jspui/handle/2011/13940. Acesso em:.