Os sentidos de leitura para a comunidade escolar no ensino fundamental na cidade de Alenquer-Pará: estudo de caso nas escolas Municipal Jorge Sadala e Estadual Monteiro Lobato.
Tipo
Data
29-02-2020Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
SANTOS, Nara Raimunda de Almeida. Os sentidos de leitura para a comunidade escolar no ensino fundamental na cidade de Alenquer-Pará: estudo de caso nas escolas Municipal Jorge Sadala e Estadual Monteiro Lobato. Orientador ou Orientadora: Nome por extenso. 2020. 94 f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: . Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
GESTÃO DA INFORMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
Linha de pesquisa
MEDIAÇÃO E USO DA INFORMAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO
CNPq
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA::PROCESSOS DE DISSEMINACAO DA INFORMACAO
País
Brasil
Instituição
Universidade Federal do Pará
Sigla da Instituição
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas
Programa
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação

