Educação matemática através de interfaces computacionais: o papel de componentes interativos na postura exploratória e na aprendizagem
Tipo
Data
10-12-2008Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
PEREIRA FILHO, Silvio Carlos Ferreira. Educação matemática através de interfaces computacionais: o papel de componentes interativos na postura exploratória e na aprendizagem. Orientador: Danilo Teixeira Alves. 2008. 59 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) - Universidade Federal do Pará, Núcleo Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico, Belém, 2008. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2660. Acesso em:.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Área de concentração
Linha de pesquisa
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA

