Nexos e reflexos de uma experiência formativa mediatizada por ambiente virtual de aprendizagem: formação de professores de Ciências e Matemática na Amazônia
Carregando...
Tipo
Data
2009-07-14
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Editora(s)
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em
Citação
MARTINS, France Fraiha. Nexos e reflexos de uma experiência formativa mediatizada por ambiente virtual de aprendizagem: formação de professores de Ciências e Matemática na Amazônia. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2009. 199 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) – Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2009. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2665. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
Ensino à distânciaFormação de professores de ciênciasFormação de professores de matemáticaEnsino por computadorPará - EstadoAmazônia brasileira
item.page.isbn
Fonte
item.page.dc.location.country
Citação
MARTINS, France Fraiha. Nexos e reflexos de uma experiência formativa mediatizada por ambiente virtual de aprendizagem: formação de professores de Ciências e Matemática na Amazônia. Orientadora: Terezinha Valim Oliver Gonçalves. 2009. 199 f. Dissertação (Mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas) – Universidade Federal do Pará, Instituto de Educação Matemática e Científica, Belém, 2009. Disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2665. Acesso em:.