Representações de alunos com deficiência sobre os currículos de seus cursos de graduação na Universidade Federal do Pará
Tipo
Data
15-03-2013Afiliação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
item.page.theme
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Agência de fomento
Contido em
Citar como
CAMPOS, Débora Ribeiro da Silva. Representações de alunos com deficiência sobre os currículos de seus cursos de graduação na Universidade Federal do Pará. 2013. 190 f. Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Belém, 2013. Programa de Pós-graduação em Educação.
DOI
browse.metadata.ispartofseries
Palavras-chave
CurrículoEnsino superiorPessoas com deficiênciasUniversidade Federal do ParáBelém - PAPará - EstadoAmazônia brasileira
Área de concentração
Linha de pesquisa
CNPq
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::CURRICULO
País
Brasil
Instituição(ões)
Universidade Federal do Pará
Sigla(s) da(s) Instituição(ões)
UFPA
Instituto
Instituto de Ciências da Educação
Programa
Programa de Pós-Graduação em Educação

